quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Este poste que professor Chimbamba agora vos presenteia, serve para entre muitos alertas, alertar vocês a revolta de mim próprio à minha antiga actividade!
Tenho a dizer a dizer a vocês, também, que depois do último bem afamado poste escrito por professor, eu, neste blogue, alertando leitores para o lado A da gripe que nunca mais tive tempo para escrever neste meu querido blogue! Choveu paciente que nem foi bricadeira, curei gripe de A a Z, dei três voltas ao planeta consultando o mais variado tipo de gente e por vezes de animal (poder de Chimbamba é infinito), e agora regresso, ao meu cantinho. Não pense leitor que isso tem alguma coisa a ver com minha arruinada economia, e não acredite nesse boato que estive envolvido em casa do Alterne, que professor nem sabe onde é que fica tal casa. Professor é sério e só quer saber da ciência do oculto. Como podem dizer isso se professor nem quer saber do belzebu do vil dinheiro, o Lucifer da sociadade! Se assim não fosse, se professor, grande cientista das ciências esquisitas e do anormal, só pensasse em dinheiro, que aqui em Portugal!? Meu suor, amigos, minha pesquisa, não é por dinheiro! No entanto, fica nib de professor em baixo, pois professor é convicto que grandes intelêngencias não podem passar fome...

Nib: 00038 003 9993 3330 39000

Dito isto, irmãos, a notícia que hoje professor vai comentar, vem lá dos USA. Parece que por lá deu de chover passarada que não foi coisa pouca. Assim, parece que do nada deram de cair as pobrezinhas das criaturas. Parece que a chuva foi de noite e ninguém acordou. Também não admira, era passagem do ano, eu conheço americano, gostam de dormir, aproveitam bem que vira o ano para deitar mais cedinho, normal que ninguém andasse na rua para notar tal chuva. Digo isto porque parece que foi só de manhã que a gente ali do sítio reparou que havia milhares de gotas de ave espalhadas pelo chão!
Problema se fosse minha terra natal, era vista com benção de Deus e fazia-se um churrasco de um tamanho nunca antes visto naquelas bandas, sendo na américa, onde povo dorme na passagem do ano, inventa-se explicação de três em três horas, e invés de comer a passarada andam a esfrentá-los e mandar para o lixo! É bom de ver, que essa forma de tratar os bichos, dá bom resultado, e um dia depois, já havia explicação para tal chuva. Foguete! Sim senhor, foguete! Só podia ter sido foguete, à noite quando tudo estava a dormir, foi de estoirar foguete como se não houvesse mais nenhum amanhã! É claro, a passarada assustou-se, consta que foram os traumatizados de guerra e as mulheres, a principal razão do pânico instalado entre o bando, e deu-se uma cadeia de choques entre bicharada e bicharada, e, entre a bicharada e árvores, casas e tudo que era obstáculo, sim, que a bicharada não foi toda contra a mesma parede, eles caiam por tudo que era lado durante a chacina total! Parece que foi isto, que lá os americanos viram depois de abrir os corpos, sim, que isto de ver se passarada morreu de kamikaze não dá para ver só por o bico, se se esborrachou ou não, isso vê-se é nos pulmões e no coração da coitadinha!
Esta explicação bate muito no certo, isso do foguete ainda não foi muito experimentado por o bicho homem, cuitados dos passarinhos, foram apanhados desprevenidos! Isso dos foguetes não é boa ideia, param lá com isso americanos!
Estava então tudo muito bem entre a passarada e muito bem explicado o fenómeno, quando assim do nada, outra vez, dá de chover mais umas quantas de gotas de passarada lá no estado ao lado! Puta que pariu! Até professor Chimbamba dá salto na cadeira, então não foi foguete? Ou puta foguetes ouvem-se lá no estado ao lado! Porra! Foguete americano é fodido, estoiro pior que qualquer relâmpago! Ou isso, ou cientista lá dos américas precisa de ajuda de professor Chimbamba, e professor como cidadão do mundo, já ofereceu ajuda lá no compatriota Obama, é só eles financiarem o avião e Chimbamba vai lá descobrir chuva de pássaros.
Por agora, enquanto Obama não manda eu ir lá ver com próprios olhos, faço já meu trabalho, sim, que distância e professor, dão nos lindamente! Vejo mais ao longe que ao perto, diz lá o médicos dos olhos da cara, e é verdade! Já estou enviando dados aqui nos computador, para os CIA (é a policia de lá, só que eles tiram o poli e escrevem só CIA, são esquisitos)!
A generosidade de Chimbamba não tem limites e vai partilhar também, com meus requintados leitores a razão de tais chuvas. É o seguinte, americanos tinham razão, lá as primeiras bicharadas deram de morreram assustados com o cagaçal lá do foguetório, uns de ataque nos cardíaco os outros nos kamikaze! Os outros, os que morreram no estado ao lado, são passarada emigrante que ao saberem nas notícias da morte dos seus familiares, os que não morreram de desgosto praticaram suicído colectivo, pondo fim à dor que sofriam!

Não esqueça o nib.

Nib: 00038 003 9993 3330 39000

1 comentário:

  1. Grande Chimbamba fez grande adivinhação. E nem viu. É muito grande mesmo Chimbamba. Axé Chimbamba.

    ResponderEliminar