terça-feira, 24 de novembro de 2009

Consultas on-line para a Gripe A no cantinho do professor.

Chimbamba vai agora falar duma coisa que muito sabe, por isso, será um post cheio de coisas ditas num cientificamente provado, incapaz de se refutar. Doença é coisa que Chimbamba já combateu pelos quatro cantos do mundo, qualquer que fosse o bicho, Chimbamba sempre venceu! Grande, pequeno, mais ou menos, Chimbamba não dá chance. Por isso tá na hora de Chimbamba se virar pró bicho A da gripe, que anda ai agora.

Poder de Chimbamba diz que o professor, eu, consegue só olhando no individuo, o seguinte:
1) saber se o paciente teve, tem, ou se vai ter gripe A
2) infectar, ou imunizar paciente
3) dizer ao paciente qual a próxima pandemia da moda, e infecta-lo/imuniza-lo, desde já.

Eu consigo isto, duma só vez, a consulta tem o valor simbolico de 50€, reparar que levo menos 10€ que o valor do exame normal, isto, porque, Chimbamba é generoso.

1 comentário:

  1. Grande Chimbamba que, adere ao espírito da época e já dá descontos também. Ainda bem que, ao contrário dos senhores no poder - que só pensam em extorquir ao pobre cidadão a miséria dos seus rendimentos - é generoso e pondera mesmo imunibilizar-nos ao invés de nos dar uma pica com o mal.

    Já agora, por que valor Chimbamba infecta esses senhores com um pouco de humanidade? E já agora, pode avisar quando será finalmente uma pandemia desse vírus que ninguém parece interessado em sintetizar?

    ResponderEliminar